TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 23 de janeiro de 2016

COROATÁ - Moradores da Palmeira Torta interditam avenida em protesto contra alagamento



Um trecho da Avenida Principal no bairro da Palmeira Torta, em Coroatá, voltou a ficar alagado após a chuva que caiu na tarde deste sábado (23) e populares resolveram interditar a passagem de veículos cobrando uma solução imediata para o problema.

Os moradores disseram que por conta do alagamento, carros e motos quando passam acabam jogando a água para dentro das residências. Relataram também que motociclistas não respeitam as pessoas, passam em alta velocidade molhando quem está por perto (como você pode ver no vídeo abaixo).

O PROBLEMA

Segundo os moradores, a causa do alagamento seria uma obstrução feita por um proprietário de um sítio, que impede que a água escoe normalmente. A Prefeitura ameaçou, inclusive, mover uma ação na justiça para obrigar que o córrego fosse desobstruído, mas por conta do protesto as duas partes entraram em acordo e o proprietário autorizou que as obras fossem feitas. A Prefeitura de Coroatá confirmou através da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) que segunda-feira o problema já será solucionado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário