TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dr. Bel fala sobre estado de saúde do ex-prefeito Chico do Foto


Chico do Foto e José Sarney
Chico do Foto  ao lado de José Sarney (arquivo da web)

Dr. Bel, aliado e amigo particular do líder político,  Chico do Foto, falou hoje ao blogdoacelio sobre o estado de saúde do ex-prefeito de Timbiras que está internado no hospital ALIANÇA, em Teresina, capital do Piauí.

Chico foi diagnosticado com um abscesso hepático (é como se fosse uma bolha que se forma no fígado) e está bastante  debilitado, já que alimenta-se com dificuldade, porém estável.

Uma cirurgia estaria marcada para esta terça-feira, 5, mas ela foi adiada. Os médicos vão drenar o líquido do abscesso e, após isso, Chico do Foto receberá alta para recuperar-se em casa.

“O problema de saúde foi detectado uma lesão hepática aqui em Timbiras pelos colegas ultrassonografistas e que também sugeriu que fosse um exame complementar e que já foi feito uma tomografia lá em Teresina e confirmou um abscesso hepático que os cirurgiões agora estão esperando o momento oportuno para que possa fazer a drenagem do abscesso e Chico volte a ficar bom e continuar no nosso meio e fazendo aquilo que ele mais gosta, que é política”, disse Belzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário