TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ESPORTE: AMIGOS DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO REALIZAM MAIS UMA EDIÇÃO DA CORRIDA RÚSTICA PELAS RUAS E AVENIDAS DO BAIRRO.



O evento reuniu centenas de pessoas em frente à velha Estação Ferroviária na tarde desta quarta-feira (20-01) e contou com o apoio do comercio local, Policia Militar, profissionais do SAMU e da Associação de Moradores do Bairro São Sebastião (AMBASS).

Esta foi a sétima edição da corrida de São Sebastião realizada pelo grupo de amigos e cerca de quatorze atletas amadores participaram da edição deste ano com um percurso de vinte quilômetros em torno da Rua da Rodagem e Avenida Jocker Ribeiro.

Os três primeiros colocados dividiram um premio simbólico de seiscentos reais, um incentivo aos jovens participantes. KLEYTON (camiseta preta) um dos mais preparados venceu a corrida pelo segundo ano consecutivo, o estreante “SEU LÚ” (camiseta azul) ficou em segundo lugar, seguido pelo veterano “QUELME” (camiseta branca).

Pela evolução e tempo de existência dessa modalidade esportiva, nota-se a ausência do poder executivo como incentivador nesta tradicional corrida de rua que mobiliza a juventude timbirense em especial do bairro São Sebastião. 

Diante do exposto, queremos parabenizar os organizadores pelo esforço em manter essa tradição viva ao longo destes sete anos mesmo em dificuldades e sem o devido apoio daquele que "deveria ser" o principal mentor desta festa esportiva como acontece em outros municípios. 

Por Jotta Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário