TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NOTICIA BOA: Zona Rural de Timbiras ganhará reforço de duas unidades de saúde.


Na manhã de quarta feira (27/01) o prefeito Fabrizio Araújo acompanhado do Secretario de infraestrutura Jonilson Caldas, do adjunto Ailton França e vereador Manoel de Jesus Batista, fez uma visita de trabalho a duas obras em andamento na zona rural do Município. 

A primeira foi na unidade básica de saúde do povoado lagoa do Tufy, que foi ampliada e já está em fase de conclusão, onde estão trabalhando no revestimento de lajota, forro, pintura, parte elétrica e hidráulica. No povoado Campestre dos Alvins a situação é a mesma, diversos profissionais trabalham de forma acelerada na conclusão do prédio para ser entregue o mais rápido possível a população.



O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou que vem fazendo o acompanhamento dos serviços desde o inicio e cobrando sempre pela qualidade da obra. "São duas unidades que depois de pronta serão referencia para a saúde dessas duas regiões, e para isso vamos dar todas as condições para que os profissionais possam ampliar os atendimentos e atender da melhor forma possível nessas duas regiões."

O parlamentar Manoel de Jesus Batista disse ter ficado muito animado com o andamento dos serviços, que pelo visto vão ser concluídos o mais rápido possível e posto em funcionamento. "São duas regiões bastante populosas e com uma demanda enorme precisando de um serviço mais amplo e perto de suas casas, para evitar os gastos com passagens e o desgaste da viagem, mas com essas unidades sendo preparadas para ser inauguradas essa realidade vai mudar e garantir mais qualidade de vida para todos." afirmou o edil.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário