TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novos Conselheiros Tutelares de Timbiras tomam posse

Foto do Facebook de Marcos Frazão
Na tarde deste domingo, (10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares em Timbiras, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado, "Reveja aqui". O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2016 e 2019. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Eloides, Marcos Frazão, Irmão Neto, Ozzy Oliveira e Franklin Oliveira.

A solenidade de posse aconteceu na (APEMT) Associação dos Professores Estaduais e Municipais de Timbiras e foi conduzida pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - Srª. Lindalva de Sousa Andrade, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Estiveram presentes varias autoridades do Município, além de dezenas de convidados e familiares.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Timbiras, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário