TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Rubens Jr e liderança buscam melhorias de infraestrutura para Lago da Pedra

No último dia 21 (quinta-feira) em São Luís, o deputado Rubens Jr. esteve reunido com lideranças políticas de Lago da Pedra e com o secretário Clayton Noleto, da Secretaria Infraestrutura do Estado. A reunião foi na própria secretaria.

Rubens Pereira, Rodrigo Neto, superintendente de articulação política da regional de lago da Pedra, Geraldo Catingueiro, Clayton Noleto, deputado federal Rubens Pereira Jr., Mauro Jorge, presidente do Iterma e vereador Pablo Sales
O vereador Pablo Sales de Lago da Pedra esteve presente acompanhando do superintendente de articulação política de Lago da Pedra, Rodrigo Neto, do amigo Geraldo Catingueiro, do presidente do Iterma Mauro Jorge, do líder político Rubens Pereira e o deputado federal Rubens Jr.

A reunião teve como objetivo buscar soluções para problemas nas MA-245 e MA-119, estradas que ligam as cidade de Lago da Pedra e Lagoa Grande e que no período chuvoso ficam praticamente intrafegáveis. Outra pauta da reunião foi a construção de uma rede de drenagem no bairro Corrutela no perímetro urbano de Lago da Pedra e a revitalização das pontes da MA-119 que liga Lago da Pedra a Paulo Ramos e, também, a recuperação asfáltica por meio do programa "Mais Asfalto", que deve se estender a outras ruas da cidade.

Para o deputado Rubens Jr. estas obras são de maior importância para a região “são problemas históricos que sendo resolvidos e irá melhor muito o trânsito destas cidades a fim de facilitar o escoamento da produção na região”, contou o parlamentar.

O secretário Clayton Noleto garantiu que todas as demandas serão atendidas o mais breve possível.

--
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário