TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TIMBIRAS - Tiroteio na noite deste domingo deixa dois feridos:



Em Timbiras a noite deste domingo 18, foi marcada por balas perdidas ou trocadas, de acordo com a policia militar, um carro preto saído de um bar no bairro são Sebastião cantando pneu, mas antes disparam muitas vezes usando uma pistola "ponto 40" atingindo várias paredes das casas vizinhas ao estabelecimento, a vizinhança recolheu muitas cápsulas, o que comprova a violência na ação dos envolvidos. Neste caso não ouve feridos.

Já em outro tiroteio na rua Agêge Thomé, uma jovem identificada por Caroline Fernandes, sobrinha do ex-vereador Livaldo José foi atingida na perna por uma bala perdida, segundo ainda relatos da família, a jovem estava sentada na porta de sua casa como é de costume, quando de repente passou uma moto em alta velocidade e mais atrás vinha outra moto com dois em cima e atiraram em direção ao rapaz e ai a bala acabou acertando a perna da jovem. 

O quartel da Pm fica a menos de 200 metros do local, a policia que ouviu os disparos se deslocou a trás dos suspeitas, ouve troca de tiros e um homem suspeito foi baleado e esta no HGT, ele é de Coroatá segundo a PM. Ambos os baleados tanto a jovem como o suspeito de ser um bandido não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário