TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Em indicação, Valéria pede inclusão de ruas e avenida de Imperatriz no programa Mais Asfalto

Assessoria de Comunicação 

Em nova indicação apresentada durante a sessão desta terça-feira (23) da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT), pediu prioridade na inclusão do asfaltamento de ruas do Parque Santa Lúcia e da avenida Itaipú na cidade de Imperatriz, no Programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado do Maranhão.

De acordo com a Indicação n° 042/16, o objetivo é sanar os problemas de infraestrutura das ruas Piracicaba, Paulo Afonso, Sobradinho, São Francisco, Laranjeira, Tiete e Madeira, e também da Avenida Itaipú (esta última com abrangência no Parque Santa Lúcia e Bairro Ayrton Senna). 

Valeria Macedo explica que os moradores daquelas localidades tem sido obrigados a conviver com a poeira (na estiagem) e lama (no período de chuvas), e muitos buracos nos dois períodos, responsáveis pela proliferação de várias doenças e causas de muitos acidentes naquelas comunidades. “Estivemos recentemente visitando àquela região, em companhia da Dona Geni Uchoa e o Sr. Jurací Brito, coordenadores paroquiais da Igreja Menino Jesus, e podemos compartilhar as dificuldades de infraestrutura que os moradores de toda a grande Vila Nova têm enfrentado”, relatou a parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário