TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de fevereiro de 2016

EM TIMBIRAS O BAIRRO HORTA É EXEMPLO DE GESTÃO MUNICIPAL COMPROMETIDA COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

Rua Asfaltada no Bairro Horta

Ruas cheias de lama, buracos, muito mato, falta de coleta do lixo, de iluminação pública inexistente, escola do bairro abandonada e os moradores desiludidos, sem esperança.

Esta foi a situação dramática encontrada, em janeiro de 2013, pelo prefeito Fabrizio Araújo, no bairro Horta, em Timbiras. 

Uma situação que se arrastava por anos.

A população estava cansada das promessas nunca cumpridas.

De imediato o jovem prefeito fez o que deveria ter feito. 

Determinou à Secretária de Infraestrutura o início de uma frente de trabalho para a limpeza das ruas, coleta do lixo, recuperação da escola do bairro e o planejamento da melhoria das ruas que estavam praticamente intransitáveis. 
 
Empiçarramento em ruas da Horta
Enquanto esses serviços eram realizados com apoio total da população, o prefeito rumou para São Luís em busca de mais recursos para enfrentar os problemas que assolavam o município por anos de má gestão.

Logo sua luta surtiu efeitos e Fabrizio trouxe uma grande notícia para os moradores da Horta.
A principal rua do bairro, que por anos viveu suja, enlameada e esburacada, ganharia pavimentação asfáltica, canaleta e meio fio. 

Dessa vez a promessa virou compromisso e as obras viraram realidade. O bairro outrora sofrido ganhou os benefícios tão sonhados. A tristeza deu lugar à festa e alegria. O povo passou a ter orgulho do seu bairro e o jovem gestor ganhou credibilidade com seus atos e realizações.

Em seguida, uma nova ação feita pela prefeitura no bairro, trouxe a melhoria de todas as ruas com a cobertura de piçarra, acabando de vez com a lama, poeira e os buracos. 

Trabalho que segundo seu Luís Teixeira, o morador da rua Santa Isabel há 14 anos, “mudou a cara do bairro deixando as ruas uma beleza”.

AGORA GINÁSIO DE ESPORTES VAI LEVAR LAZER E DIVERSÃO PARA A HORTA

Agora o jovem prefeito Fabrizio Araújo anuncia uma nova obra para os moradores da Horta.
Em parceria com o fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) já foi iniciada a construção de um grande e bem equipado Ginásio de Esportes. 
Local onde será construida a quadra

Mais uma grande conquista da comunidade e de todo o município.

“Será um ginásio de esportes totalmente coberto, com arquibancadas, banheiros e todas dependências necessárias para a pratica esportiva e, também, para outras atividades da comunidade. De acordo com Fabrizio, a obra estará concluída e entregue, no máximo, até o final do mês de junho. 

O jovem Gleide Ferreira Brito ressaltou a importância da conquista para toda a comunidade, que começa com a utilização da mão de obra dos profissionais de construção que moram no bairro, gerando renda para as famílias locais.

Loca do Ginásio de Esporte

“Graças à Deus o nosso bairro Horta vem sendo bem assistido com as ações da prefeitura e esse Ginásio de Esportes é um exemplo disso. O prefeito está de parabéns pela transformação que vem fazendo aqui para todos nós.”

Fonte:Ascom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário: