TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Governador, deputado Rubens Jr. e Procurador vão em busca de precatórios para o Maranhão

O deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB-MA) recebeu na tarde desta sexta-feira (12) em seu gabinete em Brasília o Procurador Geral do Estado do Maranhão Rodrigo Maia.

Mais cedo junto com o governador do Maranhão Flávio Dino e o procurador Rodrigo Maia eles estiveram em uma audiência com o ministro Lelio Bentes do Tribunal Superior do Trabalho (TSE) e que também é membro Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Na ocasião foram em busca de soluções para que o Governo do Maranhão tenha acesso aos depósitos judiciais a fim de que seja pago precatórios, que são decisões já transitadas e julgadas, e que obriga o Estado a pagar a alguém que tenha ganho uma causa.

São cerca de 70 a 80 milhões que podem entrar nos cofres no Maranhão já na próxima semana. Representantes do Banco do Brasil também estiveram presentes.

Para Rubens Jr. essa medida é importante para a saúde financeira do Maranhão: “Optamos por sentar Governo do Estado, Judiciário e o Banco do Brasil para finalmente resolvermos isso”, pontou o parlamentar.

Seminário 10 anos do CNJ

Na ocasião foi também discutido um seminário em comemoração aos 10 anos do CNJ, que será coordenado pela Procuradoria Geral do Estado do Maranhão. O deputado Rubens Jr. será parceiro do evento que ocorrerá no Maranhão.
--
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário