TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Luis Fernando participa da inauguração da pavimentação de avenida com Flávio Dino

Atendendo a um convite do governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), participou na manhã deste sábado (06) da inauguração da obra de pavimentação da Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II, localizada na região limítrofe entre São Luís e São José de Ribamar.

O evento contou com a participação do prefeito Gil Cutrim, de deputados estaduais, secretários do governo e dos dois municípios envolvidos e de lideranças comunitárias.


Para o ex-prefeito, a obra é de extrema importância não só para São José de Ribamar e São Luís, como também para o município de Paço do Lumiar.

“Trata-se de uma importante obra para esta região. É claro que deveria ser uma obra de responsabilidade dos municípios, mas o governador estendeu sua mão amiga e, vendo a impossibilidade dos municípios realizarem, decidiu fazer esta obra de pavimentação com drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical”, destacou o Luis Fernando.

Durante entrevista concedida aos jornalistas, o ex-prefeito fez questão de agradecer também ao secretário Clayton Noleto (Infraestrutura do Estado) pela execução dos serviços e ao secretário Márcio Jerry (Assuntos Políticos e Comunicação) pela articulação de ações em benefício de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário