TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PM DE CODÓ PRENDE TRÊS ASSALTANTES DE MOTOS

Suspeitos - Pedro Ferreira Alves Filho e Francisco de Assis,


Na noite deste domingo (21), por volta das 19hs, a Equipe da Força Tática do 17º Batalhão, após ter sido informada pela Central de Operações das características de assaltantes de motocicletas, que estavam atuando no Residencial Trizidela, Bairro Trizidela, conseguiu êxito na prisão de dois suspeitos.

Esses elementos tentaram realizar o assalto de uma moto POP de placa NWZ8926 da Srª Maria das Dores Rodrigues, na rua Paraná, Residencial da Trizidela, chegando a montar na moto, mas a Srª Maria reagiu, inclusive sendo agredida pelos assaltantes, no entanto, graças à intervenção rápida e eficaz da PM foram presos, ainda nas imediações do local, Pedro Ferreira Alves Filho e Francisco de Assis, conduzindo uma moto BROZ Preta, sem placa. Ambos foram reconhecidos pela vítima e testemunhas que presenciaram o fato. 

Rafael Batista ( Suspeito )
Ainda, na noite de domingo, às 22:40hs, na Av. Cristovão Colombo, Bairro Trizidela, foi tomada de assalto uma moto HONDA POP Vermelha do Srº Francisco S. Silva. Com as informações repassadas pela Central de Operações, a viatura do Posto Policial do Borborema prendeu Rafael Batista e recuperou o bem do proprietário. 

Os três assaltantes foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Codó e encontram-se à disposição da Justiça.


Hudson Carneiro Vieira- MAJ QOPM

Comandante do 17ºBPM

ASCOM/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário