TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Timbiras iniciou guerra contra o mosquito da dengue e zica vírus.

A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria de saúde do Município, realizou na manhã desta segunda feira (08/02), o primeiro dia de combate a dengue conforme anunciado pela Prefeitura. Com a participação do prefeito Fabrizio Araújo, agentes comunitários de saúde, agentes de combate a endemias, diretores de escolas, lideranças comunitárias e demais secretarias do governo municipal, o secretario de saúde Manoel Rocha deu inicio a campanha dividindo o pessoal em varias equipes para cobrir todas as ruas em diversos bairros da cidade.

A população que foi orientada antes através dos serviços de carro de som, recebeu as equipes com a maior alegria, e colaborou bastante ouvindo as orientações e assumindo o compromisso de fazer parceria com a prefeitura no combate ao mosquito da dengue, que tem sido tão prejudicial a saúde dos Brasileiros.

O Prefeito Fabrizio Araújo também foi a luta entrando nas residências, quintais e conversando com os moradores da importância da luta contra as doenças provocadas pelo mosquito da dengue e zica vírus, situação que vem preocupando os governos do mundo inteiro, e Timbiras tem que está unido para vencer esta batalha. "Sabemos da nossa responsabilidade como gestor na proteção do bem estar do nosso povo, por isso estamos aqui hoje em plena segunda feira de carnaval, trabalhando para garantir que a nossa cidade não sofra com essas doenças provocadas por este mosquito. Quero aqui agradecer a população que nos recebeu de forma muito carinhosa e ainda se comprometeu a nos ajudar nessa guerra contra o mosquito da dengue, e com certeza juntos iremos ter sucesso nessa batalha." Afirmou o prefeito.


O secretario de saúde Manoel Rocha ressaltou que a campanha continua nesta terça feira (09/02) com saída da praça do relógio as 07h da manhã para que a ação chegue nos outros bairros da cidade. "Hoje foi um dia muito proveitoso pelo comprometimento das equipes com a campanha, todos deram o máximo de se e o resultado superou as nossas expectativas, e com certeza amanhã será melhor ainda." disse o secretario

O senhor Neto de Sousa falou que gostou demais de ver a preocupação da prefeitura por meio do prefeito Fabrizio em fazer uma campanha altamente necessária para a saúde e bem estar de todos. "O prefeito Fabrizio Araújo estar de parabéns pela iniciativa, e precisa do apoio de todos os moradores desta cidade, para que juntos possamos vencer essa batalha, e para isso basta cada um fazer a sua parte."

Fonte: Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário