TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sogro mata namorado da filha após descobrir gravidez em MT, diz polícia

Polícia diz que sogro não aceitava namoro e gravidez da filha de 15 anos.
Rapaz de 21 anos quis assumir a gravidez e o sogro não permitiu.

Denise SoaresDo G1 MT
Lucas Ferreira Batista (Foto: Reprodução/ Facebook)Lucas Ferreira Batista foi morto pelo sogro dele, em Brasnorte (Foto: Reprodução/ Facebook)
Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo sogro dele, na zona rural de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o sogro matou o namorado da filha depois que descobriu que a adolescente, de 15 anos, ficou grávida do rapaz. Lucas Ferreira Batista procurou o sogro para conversar sobre o relacionamento, eles tiveram uma discussão e o rapaz foi assassinado na sexta-feira (19).
Segundo o delegado do caso, André Luis Barbosa, não há dúvidas da autoria do crime. O sogro, que trabalha como produtor rural, deve prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (23). Lucas morava em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, onde trabalhava como frentista em um posto de combustível. Familiares da vítima, que não quiseram se identificar, disseram que o relacionamento teria começado às escondidas.
Lucas Ferreira Batista (Foto: Reprodução/ Facebook)Lucas procurou o sogro para conversar sobre o relacionamento e foi assassinado (Foto: Reprodução/ Facebook)
“O rapaz namorou essa menina e ela engravidou. Ele quis assumir [o filho], mas o pai não aceitou. O pai, indignado por ele ter engravidado a filha, foi tirar satisfações e eles se desentenderam. Ele não aceitava o relacionamento nem a gravidez da menina”, declarou ao G1 o delegado.
Conforme as investigações, o sogro teria usado um pedaço de madeira para golpear a cabeça de Lucas. Um amigo do rapaz teria ido junto com a vítima até o local e fugiu ao ver o início do desentendimento. Segundo familiares, o corpo de Lucas foi transladado para Rondônia, onde vivem os pais. O corpo dele foi enterrado no domingo (21) em Cerejeiras, Rondônia. Ele era filho único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário