TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

TIMBIRAS - Grupo Pereira se reúnem com lideranças políticas no objetivo de retirar os "FOTOS".

O grupo PEREIRA representando os partidos (PR e PTC) se reuniram na ultima sexta-feira (05) com os presidentes do partidos "PSD Wilson Vieira, PTB Gilvan Carvalho, PMDB Edmundo Nascimento e com o pré-candidato a prefeito Dr. Antonio Borba Lima.

Reunião com Dr.Borba
O encontro foi para ouvir de perto as propostas e com um objetivo de eleger um filho de Timbiras a prefeito e derrotar os FOTOS a qualquer custo. "Juscelino Pereira disse que esta de braços abertos para apoiar e lutar para eleger um filho de Timbiras e que não vai apoiar nenhum Foto, ou seja nem Chico do Foto e nem seu filho Fabrizio, e vamos sentar com Dr Borba, com o Carlinhos Borba e com o Nonato Pessoa e ai agente depois de avaliar vamos decidir quem os nossos partidos devem apoiar para o bem de nossa cidade, concluiu Juscelino".

Já no sábado dia 06, foi a vez dos Pereiras se encontrarem com o pré-candidato Carlinhos Borba, o discurso foi o mesmo que foi dito ao encontro com Dr. Borba e trataram também do processo eleitoral para 2016. Resta agora aos Pereiras se reunirem com o ex-prefeito Nonato Pessoa, e ai depois de ouvir atentamente todos, o grupo vai da ser parecer final. 

Reunião com Carlinhos Borba


Nenhum comentário:

Postar um comentário