TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Último dia de carnaval em Timbiras foi de muita paz e folia.


Os foliões Timbirenses não tiveram o tradicional carnaval no corredor da folia, pois a prefeitura alegou falta de recursos. Mais mesmo assim a prefeitura colaborou com os blocos. Pois foram eles que fizeram a alegria de milhares de foliões que saíram a caráter pulando e agitando as ruas e avenidas da cidade.

Os principais bares e clubes também foram palcos de atrações do ultimo dia de carnaval em Timbiras, bares como o do AMARELÃO, ALTERNATIVO BAR E CLUBES COMO A MACHINE, CU DO MUNDO E IRAQUE SHOW DENTRE OUTROS. Esses locais foram os mais movimentados, sem falar outros locais como sítios que serviram de concentração dos blocos.

A terça-feira de carnaval teve também a presença do bloco PIPOCÃO CARNAVALESCO, onde todos os foliões com ou sem abadás se juntaram e fizeram uma grande festa ao agito da melhor banda local neste simbólico carnaval SUADÃO ELÉTRICO que puxou todos os blocos em cima do trio da FC Oliveira.

SEGURANÇA

A policia militar fez um balanço positivo deste ultimo dia de carnaval, uma moto apreendida, quatro pessoas foram presas por baderna e depois teve uma apreensão de um facão, mais ninguém saiu morto, nem com ferimentos mais graves, foi realmente uma festa tranquila durante esses 5 dias decorrentes do período carnavalesco, concluiu o Cabo Félix.














Nenhum comentário:

Postar um comentário