TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de março de 2016

Cerca de 150 crianças do bairro Santo Antonio participam de tradicional festa da Páscoa


A solidariedade constitui em ações em benefício do próximo. São ações que procuram minimizar condições vulneráveis, sejam elas da ordem que for. Em datas festivas, feriados e outras comemorações, são comuns que sentimentos de atenção e cuidado aflorem nas pessoas esse tipo de preocupação, como forma de preencher lacunas em determinados grupos sociais. 


E foi com esse sentimento que o comunicador Marco Silva buscou promover pelo 3º ano consecutivo uma festa da páscoa para as crianças do bairro Santo Antonio. 

"É uma satisfação muito grande, mesmo que seja apenas por algumas horas. É um momento de diversão para crianças que nem sempre tem esse tipo de oportunidade", declarou Marco Silva. 

O evento aconteceu na noite do ultimo sábado (26), na Rua Prefeito José Lago, em frente à casa da Dona Edilia e Seu Lima (pais da jovem Elina Tassia), e reuniu cerca de 150 crianças do bairro, no local foi montado um cinema ao ar livre onde os pequenos puderam assistir as animações “A Era do Gelo: A Grande Caçada Aos Ovos de Páscoa” e “O Bom Dinossauro”. Além de assistirem aos filmes, as crianças também ganharam Pipocas, Chilitos, Pirulitos, Refrigerantes, Ovos da páscoa e caixas de bombons da Nestlé e Garoto. 

A funcionaria da UPA, Elina Tassia, esteve a convite de seu marido (Marco Silva) participando do evento, a jovem parabenizou a iniciativa e se mostrou contente em poder presenciar a alegria estampada nos rostos dos meninos e meninas presentes no local. 

“São ações como esta que passam ensinamentos importantes às crianças, principalmente de que aqueles que têm mais podem doar para aqueles que menos têm. Penso também, que essas crianças que hoje estão recebendo tão animadas esse ato de solidariedade poderão sentir esse gesto e transmitir a solidariedade no futuro”, afirmou Elina Tassia. 

Para que o evento fosse um sucesso alguns amigos do Marco Silva e sua família, contribuíram de forma solidaria. São eles: Pedro Belo, Chiquinho do SAAE, Zito Rolim, Ricardo Torres, Dr. Weligton, Arlindo Salazar, Iêdo Barros, Professor Reis, Ribamar Oliveira e Cacau Show. 


ASCOM / Por Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário