TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 7 de março de 2016

CORRIDA ROSA SHOK 2016 - MPMA e Ampem participam de evento de combate à violência contra a mulher


Evento esportivo destaca direitos das mulheres
Com o apoio do Ministério Público do Maranhão (MPMA), por meio das Promotorias de Justiça da Mulher da capital, e da Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem), foi realizada, neste domingo, 6, na Avenida Litorânea, em São Luís, a 5ª edição da Corrida Rosa Shok.
 
Cerca de 1.500 pessoas, entre apoiadores e atletas, participaram do evento esportivo, organizado anualmente, no mês de março, pela empresa "Eu Corro Assessoria Esportiva", como uma das manifestações de combate à violência contra a mulher na capital.

Além da titular da 2ª Promotoria de Justiça da Mulher de São Luís, Selma Regina Souza Martins, também representaram o MPMA no evento os promotores de justiça José Augusto Cutrim Gomes e Justino da Silva Guimarães (integrante da Assessoria Especial da PGJ).

"Temos que aproveitar todas as oportunidades para abordar o combate à violência contra a mulher. Devemos sair dos gabinetes e interagir com a sociedade. É necessário nos unir para combater esse problema", destacou a promotora de justiça Selma Martins, coordenadora e idealizadora da campanha Maria da Penha em Ação, que também aborda a temática.

Redação e fotos: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário