TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 15 de março de 2016

ESPORTE: Prévia da II copa Timba de futsal acontecerá sábado dia 19.

copa

Depois muitos comentários e elogios positivos relacionados à primeira COPA TIMBIRENSE DE FUTSAL, o Grupo de Amigos Timbirenses já está se mobilizando para organizar a segunda temporada.
Nesta semana, fomos informados por dirigentes da comissão organizadora do evento em Timbiras de que no próximo sábado dia 19 de março acontecerá uma prévia da II COPA TIMBA de futebol de salão com a realização de uma partida intermunicipal envolvendo a Seleção de Futsal de Coroatá e selecionado Timbirense, composto pelos melhores atletas que participaram da competição em Timbiras no ano passado.

Orleans Soares e Edu Soares, idealizadores do certame, confirmaram a partida para o ginásio de esportes do conjunto São Raimundo para às 15h do próximo sábado (19). Alem do jogo, o GAT estará lançando propostas para os dirigentes e atletas que participarão da competição deste ano.
Vale ressaltar que na primeira copa realizada em 2015 houve algumas falhas principalmente de arbitragem, mas isso não tirou o brilho e o sucesso do evento que mobilizou os desportistas timbirenses que há tempos não prestigiavam uma boa partida de futsal. 

E o recado para quem tem o objetivo de conquistar o titulo de campeão 2016, é que comece a preparar a sua equipe e sua torcida para mais uma temporada do futsal que promete sacudir os amantes do esporte em Timbiras nos próximos meses e o pontapé inicial será no próximo sábado dia 19 com o carimbo exclusivo do GAT (Grupo de Amigos Timbirenses).

Fonte:oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário