TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 14 de março de 2016

FUTEBOL: FALTA APENAS UMA VITORIA PARA OS TIMBIRENSES DISPUTAREM A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE MÁSTERES EM CODÓ!

Em pé: Vanilson,Roberto,Netinho,Seba,Bebeto,Toin,Negão,Nuquinha,Dudu,Jotta Orlando,Padeiro,Gilson e Chiquinho; Agachados:Antonio Ivaldo,R.Jonas,Danilo,Nonato Pessoa,Bodinho,Nelson,Erivan,Leison,Neto e Nilton

O QUARENTÃO TB segue firme no campeonato de másteres que está sendo realizado no estádio municipal Renê Bayma na cidade de Codó.

Neste sábado (12.03) às 16h os Timbirenses aplicaram mais uma goleada na competição, depois de vencer seu ultimo adversário PORTUGUESA por 5 a 0, agora a vitima foi o INTERNACIONAL (Codó) que amargou uma goleada de 4 a 1 dos Timbirenses.

Na primeira etapa o QUARENTÃO terminou vencendo por 2 a 0, na volta pro segundo tempo, o INTERNACIONAL botou pressão e diminuiu pra 2 a 1 mas, depois do susto os visitantes retomaram o domínio da partida e ampliou, final QUARENTÃO TB (4) e INTERNACIONAL (1).

Destaque para o artilheiro Gilson Canuto que balançou as redes por três vezes e R. Jonas de volta depois de lesão muscular também deixou a sua marca registrada no placar do Renê Bayma. O comandante da equipe técnica, Chiquinho Vieira contou com a presença de todos os atletas inscritos e pôde avaliar melhor o desempenho de seu elenco.

A próxima partida do QUARENTÃO TB será no sábado de aleluia dia 26 de março com o vencedor do jogo entre RESSACA e VETERANOS, ambos da cidade de Codó. Mais uma vez a torcida timbirense fez um esforço de acompanhar seus representes para incentivá-los a mais uma importantíssima vitória no certame Codoense.

POR JOTTA ORLANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário