TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Garantia da alimentação nas escolas, aumenta a frequência dos alunos


A prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Educação já iniciou o ano letivo com a garantia da alimentação escolar para todos os alunos da rede Municipal de ensino. A Pré Escola Leda Tajra é um exemplo do compromisso da gestão do prefeito Fabrizio Araújo em respeitar o direito ao alimento escolar de qualidade e nutritivo as crianças.

A Diretora Iracema Cardoso da Pré Escola Leda Tajra, afirmou que a garantia do alimento nas unidades escolares, dá uma credibilidade boa a direção das escolas junto as crianças, aumenta a frequência escolar, e a satisfação dos pais. “O Prefeito Fabrizio Araújo desde o início da sua gestão vem tendo uma atenção especial com a manutenção da merenda nas escolas, temos um cardápio acompanhado por uma nutricionista que seguimos à risca, mas aqui a preferência é o arroz de macarrão com sardinha, arroz com frango e as frutas.” Disse a diretora.

O senhor Raimundo Nonato ressaltou que a garantia do alimento na escola dá uma segurança grande aos pais pela certeza do acesso a merenda. “Na maioria das vezes os meus dois filhos chegam da escola e dispensam o almoço porque já se alimentaram bem na escola, e isso passa confiança para os pais.” Afirmou o pai de aluno.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário