TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de março de 2016

Marcos Assunção entra no BID e é novo reforço do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa acertou contrato com o volante Marcos Assunção. O jogador foi o último atleta regularizado pelo clube para disputa do Campeonato Maranhense, que tem inscrição encerrada nesta sexta-feira. O Tricolor sequer anunciou o atleta, pois temia a não regularização em tempo hábil.
Exatamente às 18h23 o jogador entrou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e se junta ao elenco tricolor para disputa da temporada 2016. Marcus Assunção só deve chegar a São Luís-MA, nesta terça-feira.
Marcos Assunção Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)Marcos Assunção chega ao Sampaio por indicação do técnico Petkovic (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Aos 39 anos, Assunção chega ao Sampaio Corrêa por indicação do técnico Dejan Petkovic, com quem trabalhou na temporada passada no Criciúma, justamente seu último clube. Reconhecido no futebol brasileiro, o volante se destacou pelas passagens no Flamengo, Palmeiras e Santos. No Brasil, o jogador ainda atuou no  Grêmio Barueri, Figueirense e Portuguesa. 
Marcos Assunção também se destacou no futebol internacional. Na Itália, com a camisa da Roma, e na Espanha defendendo o Real Betis.
Além de Marcos Assunção, após a chegada do técnico Petkovic, o Sampaio já anunciou cinco reforços. O goleiro Rafael, o zagueiro Rodrigo Arroz, o volante Diego Lorensi, o meia Pedrinho e o atacante Damasceno.
Por São Luís, MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário