TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 5 de março de 2016

PARABÉNS - DOIS ANOS NO AR COMEMORA O BLOG DO SILVIO RAMON

Internautas Timbirenses e demais espalhados por todo o planeta, hoje dia 5 de março de 2016, o Blog do Silvio Ramon - Repórter On Line, comemora (02) dois anos no ar.

IMAGEM TIRADA DIA 05/03/2016 ÀS 21:59H

E por incrível que pareça estamos chegando a grande marca de um MILHÃO de acessos, se compararmos aos mais velhos Blogs espalhados por essa essa nossa região leste Maranhense o Blog do Silvio Ramon é um dos mais acessados. Graças a Deus até hoje nunca tivemos um processo se quer, pois nossa linha é mostrar a verdade e não a mentira, e tudo que postamos temos a consciência absoluta de dar por verdade os fatos, se erramos foi equivoco, se acertamos foi mérito, mas o mais gratificante é que hoje somos referencia em boa parte do Brasil.

Agradecer ao nosso parceiro e fundador Professor Toussaint, que confiou em nosso trabalho e a vocês internautas, razão maior de nosso Blog, pois sempre levamos com credibilidade e imparcialidade a noticia ate você, com a pura clareza. Agradecer também ao nosso parceiro Alberto barros por levar aos seus ouvintes e internautas as nossas matérias.

Que DEUS nos guie no caminho da verdade e sabedoria, pois é com esses gestos que chegaremos lá, valeu amigos vamos em busca de um, dois e quem sabe 900 milhões de acessos e por ai vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário