TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeitura de Timbiras distribui peixe para famílias de baixa renda.





A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, distribuiu na manhã desta quarta-feira (22/03) cinco mil Kg de peixe tambaqui para 2.500 pessoas de baixa renda das zonas urbana e rural do município. A distribuição aconteceu no clube Iraque show.


A equipe da Assistência Social, com apoio das demais secretarias fez a entrega de forma rápida e tranquila de 2 kg de peixe para cada pessoa. O Programa Peixe na Mesa foi coordenado pela Secretaria de Assistência Social Rosa Vasconcelos e sua equipe.



A Secretaria Rosa Vasconcelos ressaltou que mais uma vez a prefeitura está repetindo essa ação por meio da Secretaria da Assistência Social em favor das famílias de baixa renda do nosso município que fazem parte dos programas sociais, e outras que estão no perfil e podem também ser beneficiadas. “A distribuição das senhas foram feitas nos domicílios, foram entregues nos programas sociais, em algumas entidades e associações, com o objetivo de beneficiar exatamente aquelas famílias de baixa renda com dificuldades de comprar esse alimento que faz parte da tradição da semana santa, seguindo exatamente a determinação do prefeito Fabrizio Araújo de beneficiar as pessoas que realmente precisão e possam ter  garantida a ceia da semana santa em família, e foi exatamente o que fizemos.





O senhor Francisco Brandão da Rua Irmã Matilde no bairro Mutirão disse ter ficado muito feliz em ter sido beneficiado pela segunda vez com a entrega de peixe feita pela prefeitura na semana santa. “Eu fiquei muito alegre porque eu não estava tendo o dinheiro para comprar, mas graças a Deus a prefeitura garantiu para mim e todas as famílias que estão aqui o direito de receber de graça esse peixe que com certeza vai fazer a alegria de muita gente e eu sou uma delas, porque recebi para mim e meus filhos.” Agora é só alegria disse o lavrador.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário