TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 15 de março de 2016

Unidade de Saúde garante atendimento de qualidade no bairro são Sebastião.

Pacientes a espera de atendimento

No bairro são Sebastião a Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria municipal de Saúde, está garantindo o pleno funcionamento da Unidade Básica de Saúde Dr. José Anselmo Freitas, principal ponto de referência no atendimento as famílias do bairro e toda aquela região. 

O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou que manter as UBS funcionando é um compromisso firmado com a população desde o início da sua gestão, e que a secretaria de saúde vem fazendo o seu papel que é de garantir a oferta de todos os serviços de atenção básica aos Timbirenses. “Temos uma excelente equipe de profissionais trabalhando de forma muito compromissada e atendendo bem o nosso povo, sob a coordenação do Secretário Manoel Rocha que vem prestando um bom serviço e avançando cada vez mais no acesso a saúde, tanto na sede quanto na zona rural.” 

Dr Robson Alvim consultando
O médico Robson Alvim disse que manter as unidades de saúde abertas atendendo a população é de fundamental importância, com isso a população tem a oferta dos serviços de forma mais acessível e perto de suas casas, com profissionais compromissados em atender com qualidade a demanda de pessoas que procuram os serviços. “É sempre um prazer atender os nossos amigos e amigas que nos procuram aqui nessa unidade, e como médico do município a gente procura fazer o melhor, tendo em vista as condições de trabalho que a unidade oferece para que as pessoas sejam sempre bem atendidas.” 

Serviço Odontológico
O senhor Francisco Gomes do Nascimento morador da rua beira Rio falou da importância da prefeitura em manter as consultas, o atendimento odontológico, a distribuição de remédios gratuitos, e os médicos que são sempre muito atenciosos juntamente com a equipe que trabalha aqui, principalmente o Dr. Robson que me consulta a mais de dez anos. “O prefeito Fabrizio está de parabéns em manter esse posto de saúde funcionando e prestando um bom serviço ao nosso bairro.” Disse o lavrador. 

Enfermeira medindo a pressão da paciente
Atendimentos realizados de segunda a sexta feira

* Consultas médicas
* Imunização
* Atendimento odontológico manhã e tarde
Apoio de medicamentos da farmácias básica 

* Controle de hipertensão
* Controle do diabetes
* Combate à desnutrição infantil
* Tratamento de hanseníase
* Tratamento da tuberculose
* Teste rápido de HIV, hepatites e sífilis
* Exame Papanicolau
* Acompanhamento pré natal
* Acompanhamento bolsa família
* Curativos e retirada de pontos
* Visita domiciliares
* Campanhas educativas, contra dengue, calazar e outras
E distribuição de preservativos.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário