TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereador Josimar agradece o pedido, onde o nome de seu irmão será homenageado em creche no bairro Horta!

Também em seu discurso o parlamentar disse em resposta à pergunta se ele estaria no governo, Josimar respondeu: “Deus me livre de participar de um governo péssimo desse… Sou homem, não sou moleque não!”.

Mais a pergunta é será construida uma Creche ou uma Quadra Poliesportiva? ou será se o nobre vereador esta equivocado.
Confira no Vídeo abaixo reproduzido pelo oitimba.com.
    
Local onde será construida a Quadra no bairro Horta.

2 comentários:

  1. vereador analfabeto, ouça ele falando RADIA, TEU (C) vai sair mesmo pois esse discurso desesperado de quem teve no inicio do governo de fabricio e viu que o prefeito não compactuava com a velha forma de governar dos ex prefeitos onde ze chagas e wilson sempre foram beneficiados nas gestões passadas, pois este ano o evangelico prefeito esta de parabens, pois acabou com essa politicagem de beneficiar os vereadores de meia tigela, e parabens por reformar esse hospital que na gestão passada estava ja fechado pelo nonato da cara limpa, parabens por construir o prédio do SAMU, parabéns pelo o asfalto do Mutirão que os ex não fizeram, parabens pelo o asfalto da joão leal que o nonato embolsou o dinheiro e não fez, parabens pelas escolas da zona rural e que o nonato disse em discurso no programa do touçan que ia no ar na tv local veja o link: https://www.youtube.com/watch?v=uLFJuKVIIQk VEJA VAMOS ENTREGAR O PROJETO QUE TODO MES ENTREAGAR UMA ESCOLA NA ZONA RURAL!!!

    ResponderExcluir
  2. DEIXA ESSE DISCURSO PRA APOS ELEIÇÃO VEJAMOS VEIO EM 2015MAISDE 1MILHAO E600MIL PRA CONSTRUÇAO ESCOLAS CADA ESCOLA DESSA VALEUNS 60MIL E ESSE PREÇO E SUPERFATURADO UNS 60MIL FORAM FEITAS QUANTAS OUTUBRO TA CHEGANDOEESSE TEU PRE-FEITO JA ERA VOCE TEM Q BABAR MESMO TA SENDO MUITOBEM BENEFICIADO

    ResponderExcluir