TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dr. Zilmar fala sobre prisão de casal suspeito de tráfico em Timbiras

A Polícia Civil sob o comando do delegado Alcides Nunes Neto e a Polícia Militar prenderam na manhã de hoje, 21,  um casal suspeito de tráfico na cidade de Timbiras.
timbiras presos
Com Stênio de Sousa Matias, vulgo Cabeça, e Diele Gonçalves Coqueiro, sua companheira,  os policiais apreenderam  dois pés  de maconha plantados no quintal da casa onde moravam no bairro São Sebastião, dois tabletes da mesma droga pesando  mais de 1 quilo e meio ainda embalados, celulares e uma espingarda de grosso calibre municiada.
Stênio era considerado foragido da Justiça por não ter voltado ao presídio após  uma saída temporária (indulto)  e será indiciado também como mandante do assassinato do preso Juscelino dos Santos Farias, crime ocorrido dentro de uma das celas do presídio de Codó, no dia  15 de abril.
“Segundo investigação familiares dessa vítima teria se aproximado desse traficante por ele ter alguma influência sobre os demais detentos junto com o detento Juscelino Farias dos Santos, ele teria ordenado este crime para que esses indivíduos que lá se encontravam praticassem esse crime…NO CASO STÊNIO SERÁ INDICIADO POR DOIS CRIMES? O Stênio além de já ser foragido por ter se valido de uma saída temporária e não mais retornado, ele tá sendo autuado por tráfico de entorpecente, posse ilegal de armas de fogo e associação para o tráfico além também de, ao final do inquérito, responderá pela morte, por homicídio qualificado, de Juscelino Farias dos Santos”, afirmou Zilmar Santana.
 Fonte: Blog do Acelio.
Veja a entrevista abaixo no vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário