TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Igor Noronha, médico do PSF, foi homenageado e agora é cidadão timbirense.

Durante as festividades alusivas ao aniversário de 96 anos da cidade de Timbiras, localizada na região leste do Maranhão, a Câmara de Vereadores realizou como de costume, uma sessão solene para a entrega de condecorações aos seus convidados ilustres que escreveram parte de sua história em benefício do desenvolvimento do município.

Dentre os quatro homenageados na manhã do dia 05 de abril, estava o médico do Programa Saúde da Família, Igor Noronha, atuante no município desde 2012, passando a residir em solo timbirense desde os primeiros meses de sua chegada a trabalho no posto de saúde José Anselmo de Freitas, no bairro São Sebastião.

Dr. Igor, como é tratado pela população que lhe acolheu, é bastante elogiado por seu profissionalismo, carisma e respeito por todos. O seu reconhecimento como cidadão timbirense foi uma indicação do vereador e professor Manoel Batista.

drigor

O edil e autor da indicação ao médico, fez questão de ressaltar aos colegas durante a defesa de seu pedido de monção, que esteve em visita na comunidade de atuação do médico e ficou impressionado com os inúmeros elogios à sua forma de trabalho, amizades, boa convivência com os pacientes, pessoas da comunidade e demais colegas da área de saúde por onde tem serviços prestados.

O título de cidadão timbirense foi entregue ao homenageado, Dr. Igor Noronha, pela filha do vereador, Paulliny Oliveira, que também atua na área da saúde como enfermeira. 

O médico disse em seu discurso que ficou muito feliz pela indicação feita pelo amigo e vereador Manoel e pela aprovação de todos que compõe o parlamento timbirense e aproveitou também para agradecer o carinho de toda população timbirense por ter lhe adotado durante todo esse período e que irá honrar essa comenda e contribuir ainda mais para o desenvolvimento deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário