TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Internauta denuncia péssimas condições da reforma do Hospital Victoriano Abdalla.

Em grupo do aplicativo WhatsApp, um internauta postou em seu perfil fotos de dentro do Hospital Victoriano Abdalla, que foi recentemente inaugurado pela prefeitura municipal.

Nas imagens abaixo da para se perceber muitas infiltrações e outro pequenos detalhes a serem feitos. A nossa equipe entrou em contato com o atual secretario de saúde o senhor Manoel Rocha, "que nos explicou que a obra realmente ainda não está totalmente pronta, até porque na placa da obra diz o prazo de de entrega que é dia 10 de maio de 2016, estamos aos poucos terminando pois algumas coisas faltaram devido a empresa que esta fazendo a reforma, nos explicou que as fornecedoras não tinhas alguns itens que estão faltando, mais vamos da entregue a população, concluiu o secretario de saúde".





Além dessa denuncia o internauta que preferiu não ter seu nome revelado, postou fotos da principal avenida do Bairro São Sebastião a velha " Jocker Ribeiro", que no momento está quase intrafegável.

Procuramos a secretaria de obras do municipio e conversamos com Hailton França que nos disse que a prefeitura já conseguiu a recuperação da avenida e a outra que passa pelo INSS, mais devido essas fortes chuvas ainda não pudemos da inicio a obra, enfatizou Hailton que é sub secretario de obras.

Avenida Jocker Ribeiro (Foto reprodução WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário