TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de abril de 2016

No aniversário de 96 anos Timbiras reuniu os melhores do ciclismo

Como parte da programação do aniversário de Timbiras a Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Cultura realizou no domingo (03/04) pela manhã na Avenida João Leal uma corrida ciclística, dividida em três categorias, Master (A) com idade até 35 anos, Master (B) a partir dos 40 anos, e grupo de elite com os melhores do norte e nordeste, fazendo um percurso de 30 voltas. O circuito era de mil metros e na primeira etapa teve máster A e B fazendo um total de 20 voltas. Já o grupo de elite fez 30 voltas sobre os olhares atentos de centenas de pessoas. 


O ciclista Adail de Jesus falou do sucesso da corrida nas três categorias e ressaltou que Timbiras no seu aniversário teve o prazer de receber os melhores ciclistas da região Norte e Nordeste da atualidade. “Como representante do ciclismo no Município fui convidado pelo prefeito Fabrizio Araújo para entrar em contato com os atletas e fazer o convite para a corrida, tivemos apoio total da prefeitura e a organização da Fundação Municipal de Cultura, e foi um sucesso tanto pela participação dos atletas quanto pela participação do público que compareceu em massa para prestigiar.” Disse o ciclista e colaborador. 

O vencedor do grupo de Elite, Daniel, representante do Estado do Piauí parabenizou a Cidade pelo o seu aniversário, elogiou a organização pela forma como conduziu a prova e disse. “Esse circuito é maravilhoso, perfeito para uma corrida desse nível, o asfalto está novinho em todo o percurso e facilitou muito o desenvolvimento da prova, e graças a Deus pude chegar em primeiro lugar e ser campeão Timbirense 2016.” Disse o atleta de Teresina. 

Resultados por categoria 

Elite
1º lugar - Daniel de Teresina – PI
2º lugar – Joãozinho de São Luís – MA
3º lugar – Lésio de Timon - MA 

Master A
1º lugar – Glesson de Teresina – PI
2º lugar – Marabar de Codó – MA
3º lugar – Macacheira de Pedreiras – MA 

Master B
1º lugar – Gerson de Teresina –PI
2º lugar - Aragão de Trizidela do Vale – MA
3º lugar – Gilson de Coroatá – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário