TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Rubens Jr comemora assinatura de contrato para nova sede do Banco do Brasil em Matões‏




O deputado federal Rubens Pereira Jr., (PCdoB-MA), comemorou o avanço nas negociações para que a nova sede do Banco do Brasil na cidade de Matões, que teve o contrato de locação assinado na tarde dessa quinta-feira, 28.



O Banco do Brasil de Matões foi explodido há mais de 1 ano, e desde então, causa transtornos para a população e para a economia local, que necessita utilizar a agência do município de Parnarama para realizar suas transações.



Para o deputado Rubens Pereira Jr. a atuação e cobrança da prefeita Suely Pereira, junto a executivos do Banco do Brasil facilitou a decisão de assinatura do contrato.




“Estivemos em diversas reuniões com representantes do Banco do Brasil, tanto em São Luís quando em Brasília, para agilizar o fechamento deste contrato, mesmo em momento de crise econômica e corte de gastos”, relembrando o parlamentar  das diversas reuniões para tratar do caso e pedir agilidade na assinatura do contrato.



Cronograma



Já na primeira semana de maio, a partir do dia 02, o prédio será entregue ao Banco do Brasil para iniciar os trabalhos finais de adequação para o funcionamento das instalações bancárias. A Superintendência avisou que assim que  o trabalho estiver concluído avisará à Prefeitura de Matões.



De acordo com o Banco do Brasil em agosto, ou até antes mesmo, a agência será reaberta para enfim ser superado esse impasse que afinge a população matoense.
--
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário