TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeito Fabrício presta contas de ações reivindicadas por moradores do bairro São Sebastião

Cumprindo com sua agenda de compromissos de ouvir a Comunidade em todo o Município, o prefeito Fabrizio Araújo acompanhado do vereador Antônio Francisco, Secretários Municipais e Assessores, participou na manhã de domingo (15/05) da segunda  reunião com os moradores do bairro são Sebastião no prédio da AMBASS, a  reunião foi para prestar contas das ações priorizadas pelos moradores na primeira reunião realizada no dia (24/04), onde foi solicitado melhoria no serviço de iluminação pública, serviço de roço e recuperação  das ruas com piçarra, trabalho que está em andamento e será feito em todas as ruas do bairro.

Fabrízio conversa com moradores
Fabrízio conversa com moradores
Na oportunidade o prefeito Fabrizio Araújo falou sobre a sua ida a Brasília participar da marcha dos prefeitos, onde foi discutido a queda do Fundo de participação dos Municípios, melhoria do repasse para a merenda escolar, saúde e educação. Onde foi elaborado um documento assinado por todos os prefeitos, e encaminhado ao Presidente da república.

Dando continuidade à reunião cada secretário fez um balanço de suas ações no município, em seguida foi a vez do prefeito agradecer a oportunidade de estar discutindo soluções para o bairro diretamente com os moradores, e que a primeira etapa de ações deliberada já está em fase de conclusão, e  o próximo compromisso é unir forças para conseguir 10 mil assinaturas dos moradores de todos os bairros da cidade, para sensibilizar o governador a disponibilizar um recurso na ordem de cinco milhões de reais a CAEMA, para solucionar de vez o problema da falta d’água em nossa cidade. 

02(1)
Moradores do bairro de São Sebastião
“É importante ouvir a comunidade para que ela nos passe as situações mais urgentes, e a partir daí, a gente faça o que ela realmente precisa. Aqui nós já fizemos recentemente a reforma da unidade de saúde, estamos atendendo as três solicitações feitas por eles, que foi o roço do bairro, melhoria da iluminação pública e recuperação das ruas com piçarra, e hoje muitos assuntos de melhorias foram discutidos, situação que me deixa bastante satisfeito em ver que eles estão junto com a gente lutando para desenvolver cada vez mais o nosso Município.” Afirmou o prefeito.

“O morador da Rua Kleiton Cachina, Cássio Rogerio, falou que participou da primeira reunião e ressaltou o compromisso do prefeito em está atendendo as reivindicações feitas diretamente pela comunidade. “Muita gente não participou da primeira reunião por achar que as reivindicações não seriam atendidas, mas quem acreditou e veio apontar os problemas, hoje está satisfeito em ver que valeu a pena sim, e agora estamos colhendo os frutos da primeira reunião, e vamos agora partir para a segunda etapa tendo em vista o prefeito está cumprindo a risca o seu compromisso, e por isso estamos todos de parabéns”, disse o morador.

Ascom Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário