TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Rubens Jr acompanha vistoria da Seduc em escolas de Buriti Bravo

O deputado Federal Rubens Jr. (PCdoB), acompanhou o secretário de educação do estado, Felipe Camarão e membros da equipe técnica em visita aos centros de ensino do Sistema Estadual do município de Buriti Bravo no último sábado, 21.

O objetivo da visita foi elencar as principais necessidades das unidades da região e dialogar com os alunos e professores durante o 1º Encontro Regional de Políticas Públicas de Buriti Bravo.


Rubens Jr. e a equipe técnica da Seduc foram recebidos pela gestora regional de educação de São João dos Patos, Luciana Leocádio, que encaminhou os convidados aos centros de ensino Zuleica Santos e Senador Carvalho Guimarães.
“Como representante da região Leste é importante que estejamos sempre presentes e conectados com o governo para que possamos estudar as melhores maneiras de trazer melhorias para a população desta região. A educação sempre tem prioridade,” afirmou o parlamentar.




A gestora destacou a importância da visita para o município e toda a comunidade escolar. “As presenças do secretário e dos deputados nas escolas da região são fundamentais para encaminhar as demandas da comunidade e a população se sente próxima do governo”, comentou Luciana Leocádio.


“A determinação do governador Flávio Dino é melhorar a educação. Por isso, estamos indo às escolas, dialogando com professores e alunos, conhecendo suas demandas para possibilitar que os alunos e professores tenham as condições necessárias para que a educação aconteça”, destacou o secretário Felipe Camarão, durante encontro.


Também estiveram presentes nas visitas a secretária adjunta de educação, Nádya Dutra e Rosyjane Paula (Gestão das Regionais de Educação); e o deputado estadual Rogério Cafeteira. 

--
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário