TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ELEIÇÃO 2016: Pré-candidato a prefeito, Carlinhos Borba concede entrevista exclusiva ao oitimba.com

Numa semana decisiva e quase reta final para a escolha de candidatos a prefeito e vereadores, os partidos políticos se articulam e organizam suas convenções que deverão acontecer até o dia 5 de agosto.

O pré-candidato Carlinhos Borba comemora a adesão ao seu grupo de dois ex-prefeitos, Chico do Foto e Dirce Maria, além de dois outros partidos políticos que acabam de fechar apoio ao seu nome.
Num clima descontraído e ao lado de lideranças e de sua militância, o pré-candidato a prefeito pelo PC do B, nos recebeu em sua residência e concedeu uma entrevista à nossa equipe.

Levamos a ele cinco questionamentos que foram prontamente atendidos. Abaixo listamos as perguntas feitas, que Carlinhos gentilmente nos respondeu. As respostas estão contidas no vídeo abaixo:

1 – Você está com dois ex-prefeitos apoiando sua pré-candidatura e agora recebeu dois reforços importantes que oram do PT e do PPL, na sua opinião, de que forma isso irá influenciar na vontade do eleitorado?

2 – Existe uma guerra de números em pesquisas eleitorais no município que são utilizadas para promover pré-candidatos e que muitas não representam a realidade, como você avalia essa situação? Na sua opinião, elas são confiáveis?

3 – Quando começar a campanha política pra valer, cada grupo colocará um exercito de militantes nas ruas em busca do voto, o seu está pronto para a luta?

4 – Você já está militando na política timbirense desde 2004, onde já passou pelo legislativo e disputou duas eleições para prefeito, de que maneira isso lhe credencia para governar o município de Timbiras?

5 – O que a população de Timbiras pode esperar de Carlinhos Borba prefeito caso venha vencer as eleições de outubro?

VEJA ENTREVISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário