TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 12 de julho de 2016

Mais investimento para facilitar a coleta de lixo doméstico

A Prefeitura de Timbiras por meio da Empresa Galileia Construções, responsável pela limpeza pública da zona urbana de Timbiras, vem trabalhando com muita determinação para que a cidade continue limpa e bonita de se ver. 

Com o objetivo de facilitar a coleta do lixo doméstico, foram comprados em 2014, 68 tambores de latão e distribuídos nos pontos estratégicos em todos os bairros da cidade, agilizando o serviço dos garis, evitando que o lixo se espalhasse pelo meio das ruas, mas em menos de um ano todos esses depósitos foram levados por vândalos e uma pequena minoria que não colaboram com o bom andamento do nosso serviço. 

Gilberto Costa - Proprietário da empresa Galileia
Agora segundo o proprietário da Empresa Galileia, Gilberto Costa, foi feito um novo investimento, dessa vez em 10 contêiner, que foram distribuídos apenas nas ruas do centro da cidade. “Agora compramos contêiner, e eles estão facilitando muito o nosso trabalho de coleta do lixo que é da nossa responsabilidade, a ideia agora é num futuro bem próximo comprar novas unidades, e distribuir nos bairros, para que toda a cidade tenha acesso a esse suporte e possa armazenar com mais facilidade o lixo que produz no seu dia a dia.” Disse o empresário. 

O Coordenador Municipal de limpeza pública, Bebeto Mohana, ressaltou o apoio da população com a limpeza da cidade, segundo ele uma colaboração que tem sido determinante com a qualidade do serviço. “Com relação ao lixo doméstico os Timbirenses tem nos ajudado muito, o que ainda nos preocupa é material de construção e lixo de construção jogado de forma aleatória no meio das ruas, ficando por vários dias, sendo que não é nossa obrigação esse tipo de coleta.” Disse o coordenador. 


O senhor Raimundo Silvestre da Rua Santo Antônio no bairro Olaria, disse que é um dever de todos colaborar com a limpeza da cidade. “Se a gente sabe o horário do carro passar, porque colocar o lixo após a passagem dele, temos que reconhecer que essa empresa faz um bom trabalho.” Disse o aposentado. 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário