TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de setembro de 2016

Carlinhos Borba visita moradores no bairro Anjo da Guarda



Foto: Hildenilson Sousa
A campanha de Carlinhos Borba (PCdoB/65) para a prefeitura de Timbiras está a cada dia mais intensa. O candidato da Coligação Todos Por Timbiras esteve nesse sábado (17.09) realizando visitas aos moradores do bairro Anjo da Guarda em Timbiras. Carlinhos Borba e lideranças políticas timbirenses fizeram contatos com os eleitores da região, colocando em prática a estratégia de levar a cada cidadã e a cada cidadão as suas principais propostas de governo municipal.


A caminhada e visita presencial do candidato Carlinhos Borba e dos candidatos a vereador pelos partidos PCdoB, PT e PSL, teve início às 17h, quando os integrantes da Coligação Todos Por Timbiras, começaram o corpo-a-corpo pelas ruas do Anjo da Guarda, cumprimentando, ouvindo sugestões e conversando com os habitantes sobre a solução dos diversos problemas que atualmente afligem a população de Timbiras. Centenas de eleitores acompanharam o candidato do 65, em uma evento de pura alegria e reforço na vitoriosa trajetória que elegerá Carlinhos Borba prefeito do município em 2 de outubro.

Foto: Hildenilson Sousa

Foto: Hildenilson Sousa



“É uma demonstração de desejo de mudança, especialmente pela comunidade do bairro Anjo da Guarda, que tem anseios à mudança, que está mais do que certo que acontecerá no dia 2. Isto é uma demonstração de civilidade, de desejo de justiça social, desejo de mudança pra melhor, uma vez que a sociedade timbirense passa por dificuldades, dificuldades estas que diz respeito à falta de um gestor que infelizmente trocou o certo pelo errado, e o resultado é o que aí está. Vamos à vitória com o povo e com a certeza de que haverá mudança pra melhor, com desenvolvimento nas políticas públicas de educação, de geração de emprego e renda, de segurança, de infraestrutura, e de respeito pelo povo”, declarou publicamente Carlinhos Borba em frente ao Comitê Central, no bairro Forquilha, onde terminou mais uma marcante passeata.


AGENDA


Hoje, domingo (18.09), acontecerá mais uma grande caminhada da Coligação Todos Por Timbiras a partir das 16h, com saída da rua do Tamarindo, bairro Forquilha, com passagem pelas ruas das cidades, com chegada à Estação Ferroviária, bairro São Sebastião, onde haverá um comício de Carlinhos Borba e candidatos às 19h.

Foto: Hildenilson Sousa


Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM “Todos Por Timbiras”




Nenhum comentário:

Postar um comentário