TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 30 de outubro de 2016

Dr. Antonio Borba participa de encontro de confraternização com seu grupo de campanha.

Por Toussaint Frazão - oitimba.com

O prefeito eleito de Timbiras Dr. Antônio Borba, esteve reunido nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, com seus colaboradores de campanha. No evento realizado em um sitio de sua propriedade, localizado no bairro Mutirão em Timbiras, estiveram presentes candidatos a vereadores eleitos e não eleitos, coordenadores de comitês, correligionários e todo o pessoal de apoio que contribuíram de forma direta na campanha vitoriosa do próximo prefeito do município que assumirá o cargo a partir de 1º de janeiro de 2017.

O anfitrião da festa, Dr. Antonio Borba, fez questão de cumprimentar a todos, conversar e posar para fotos ao lado de seus parceiros políticos, amigos e colaboradores.

E como não poderia faltar naquele momento de confraternização, Dr. Antônio Borba, ao lado do vice-prefeito Neguinho das Flores e da primeira dama, dona Aurelice, o prefeito eleito fez uso do microfone para manifestar a sua emoção de estar revendo seus companheiros de luta, firmar o compromisso de manter esse laço de amizade e acima de tudo honrar e fazer acontecer suas propostas de governo em beneficio de todos os timbirenses.

Veja na matéria de vídeo, alguns momentos dessa confraternização: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário