TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 2 de outubro de 2016

Muro da casa do prefeito Fabrizio Araújo é alvejado por cinco tiros

A madrugada deste domingo (02/10) em Timbiras foi tensa, muitos homens encapuzados, de capacetes  e outros com os rostos escondidos, fizeram de Timbiras uma Síria. Foram momentos de pânico total, uma guerra de foguetes, e varias residências de secretários aliado s do prefeito Fabrizio sofreram com esse tipo de vandalismo.

A que ponto chegamos amigos pela a disputa do poder maior em Timbiras, nossa equipe estava atenta e acompanhamos de perto por toda a madrugada, parecia um bombardeio com os rojões soltados no chão com destino a casa do secretario Jonilson Caldas, lamentável essa atitude.

Já na residência do prefeito Fabrizio Araújo, homens disparam ao menos (05) cinco vezes no muro da frente. Informações dão conta que ninguém ficou ferido, segundo o depoimento do vigia outros elementos fizeram um grande buraco no muro do quintal da casa de Fabrizio, mais não teve indícios de roubo. 

Agora a policia vai pedir as imagens do circuito interno de monitoramento da casa do prefeito, e segundo as imagens vai da para identificar os autores dos disparo que atentaram contra a casa de Fabrizio.

Em nota o prefeito lamenta mais essa postura da oposição e quer justiça a justiça seja feita e por atrás das grades os verdadeiros acusados.




12 comentários:

  1. não duvido nada que o atual prefeito tenha forjado essa situação pra se passa por vitima.!E a comprar de votos que aconteceu ontem isso vc não posta Ne seu Silvio Puxa saco

    ResponderExcluir
  2. Verdad concordo com vc.

    ResponderExcluir
  3. silvio puxa saco..babao de meia tigela tambem concordo

    ResponderExcluir
  4. Puxou tanto o saco do 10 q espinchou até da 45!!!!!!!!!kkkkkkkkk



    ResponderExcluir
  5. silvo Ramon agora vai mamar na teta do prefeito no inferno...

    ResponderExcluir
  6. Vcs tao e com inveja porq nao mamaram junto com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vcs tao é querendo mamar junto com o novo prefeito seus abestados...quem é o cantor????????

    ResponderExcluir
  8. cantor e meu pau.babão

    ResponderExcluir
  9. silvio babao babao baoa..rubu desse ainda falava mal ...ah rubu inda andava vestido de verde na passeata do dez...baboao safado..te fudeu..agora tu vai babar o borba..ele num ker nao abestado

    ResponderExcluir
  10. Nao sabia que teu pau era cantor hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Quem é o cantor?????????

    ResponderExcluir