TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PM de Timbiras prende três elementos praticando furtos de celulares na tarde desta terça-feira.

Trio de ladrões preso

A policia militar de Timbiras prendeu na tarde desta terça-feira (25) por volta das 15:40h, três acusados de praticar assalto a mão armada.

Segundo a PM, a prisão dos suspeitos só foi possível graças a denuncia dos moradores que quando avistaram a viatura da PM que vinha sentido bairro Horta fazendo a ronda de rotina.

Os moradores disseram a policia que três elementos estavam em uma moto facto sem placas e que estavam armados com uma garrucha e uma faca peixeira, e que tinham acabado de sair pela rua Gracho Alvim. Imediatamente a guarnição de plantão foi no trajeto e localizou o trio que estava em frente a escola José Sarney, segundo a policia dois elementos estavam a pé e um outro estava empurrando a moto que por azar dos ladrões tinha acabado a gasolina.

Os elementos foram encaminhados para a delegacia de policia onde foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da justiça, um celular foi localizado com o trio e as armas foram apreendidas. Segundo os suspeitos eles são da zona rural do município Lagão de Coroatá.

Presos Leonardo Rodrigues, Jean dos Santos e Marcos Antônio Silva Martins.

 Guarnição: Sargento Joerbeth, Cabo Cleomar, e os Sodados Alencar e Zeidan,

Armas apreendidas e um celular de uma vitima.
Fotos reprodução PM

Fotos reprodução PM

Foto reprodução PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário