TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Projeto em Monção entrega brinquedos para mais de 100 crianças

Judiciário participa de campanha em escola de Monção
O projeto “Espalhe Alegria, Doe um Brinquedo” foi concluído na última sexta-feira, em Monção, resultando em mais de 100 crianças beneficiadas. A campanha promovida pelo Judiciário na Comarca de Monção foi coordenada pela secretaria do fórum, com adesão do juiz titular Marcello Frazão e dos servidores e consistiu no recebimento de brinquedos. Tudo o que foi arrecadado foi doado às crianças carentes de Monção.

“Foi uma bela ação que, com certeza, levará um pouco de alegria a essas crianças”, observou Marcello Frazão. De acordo com informações da secretaria judicial, os brinquedos arrecadados com a campanha foram entregues na Unidade Escolar Raimunda Coelho Costa, na Comarca de Monção, com a participação de 110 crianças, A coordenação da campanha “Espalhe Alegria, Doe um Brinquedo” enfatizou que a escolha dessa escola se deu por ser a que mais tem alunos na faixa etária de 04 a 10 anos.

Durante a entrega dos brinquedos foram realizadas várias dinâmicas de grupo, pinturas de rosto, incentivo ao esporte com demonstrações de atletas, e lanches, além de orientações sobre os direitos e deveres das crianças. A entrega contou com a participação do juiz, de seis professores, e dos operacionais da escola. A secretaria judicial informou que houve uma parceria com os comerciantes da cidade, que doaram parte dos brinquedos, os outros foram doados pelo promotor de Justiça José Frazão Sá Meneses Neto e servidores do fórum. Foram arrecadados 150 brinquedos.

O lanche e as tintas para pintura das crianças foi uma arrecadação dos servidores do fórum, o tatame para demonstração de esportes nos foi emprestado pelo projeto social Fábrica de Campeões, que tem como professor o oficial de Justiça da comarca Francisco José Pereira de Sales e a maquiadora foi a servidora Karine Gleice Azevedo.

Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma
(98) 3198-4636/ 3198-4624

Nenhum comentário:

Postar um comentário