TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SUSTO – Forte ventania que caiu no fim da tarde desta quinta-feira (19), causou pânico e prejuízo em Timbiras.


Antena sendo colocada de volta após cair coma força do vento

Um temporal que caiu no fim da tarde desta quinta-feira 19 de outubro, causou vários estragos para moradores do Bairro São Raimundo e Horta.

A chuva veio acompanhada de trovoes, raios e ventos que chegaram até 90 km/h, causando danos para muitas famílias e principalmente os moradores do Santarém e Horta, área mais atingida pelo vento. Foram momentos de agonia, moradores viram suas telhas voarem e a agua da chuva caindo dentro das casas, portões foram derrubados com a força do vento, arvores caíram e até uma caixa d’água de três mil litros que fica na escola José Maria Alvim bairro Horta, voou e cair em cima de um muro de um morador cerca de 50 metros a frente.

Esse fenômeno ainda não identificado, poderia ter sido mais grave, mas graças a Deus foi uma passagem rápida, embora o suficiente para deixar essa grande tragédia para os moradores do Santarém e Horta.

O morador Saullo Rômulo Sampaio de 36 anos, ficou impressionado com a cena que ele viu assim que chegou em sua casa, o portão caído, telhas espalhadas pelo chão e por cima de sua casa, alguns de seus moveis e eletros foram molhados com a agua da chuva que caia com voracidade, Saullo contou ainda que sua família estava trancada dentro do quarto com medo, assim que ele havia chegado de Codó, ressaltou Saullo Rômulo.  

Um outro morador do bairro São Raimundo contou que a sua antena parabólica caiu e também o pé de limão e telhas, foram momentos de terror, parecia que o mundo estava acabando disse Jailson.
O centro e outros bairros não foram afetados pela forte ventania que passou com maior intensidade nos outros bairros acima citados.

Pé de limão

telhado

Caixa de agua da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário