TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TIMBIRAS - Escola Lauro Pereira realiza projeto "Linguagem Escrita"


Os alunos turno vespertino da escola Lauro Pereira, participaram de um belo projeto realizado pelos professores e direção da unidade, com o Tema: ``LINGUAGEM ESCRITA``.

O objetivo maior para os alunos selecionados não era apenas vencer em primeiro e levar o brinde doado pelo quadro de docente da escola e sim mostrar os conhecimentos aprendidos pelos mestres nas salas de aula.

A brincadeira contou com a participação dos alunos selecionados pelos seus mestres, com o critério  de melhores notas e participação nas aulas.

Foram selecionados os seguintes alunos:

TURMA (602) - Aluna: Maria Aparecida
TURMA (603) - Aluno: Wendril
TURMA (604) - Aluna: Raquel
TURMA (703) - Aluna: Larissa
TURMA (802) - Aluna: Lais
TURMA (903) - Aluna: Laiane

A disputa foi em um sistema de 4 fases no total, e o objetivo era soletrar corretamente as palavras que eram lançadas pelo sorteio e logo na primeira fase os alunas Larissa e Lais foram eliminadas.

Veio a 2ª fase e mais um empate técnico entre Wendril e Raquel e estava valendo a disputa direta pela terceira colocação, e melhor para o jovem Wendril do 6º ano que ficou com o Bronze.

As duas fases final ficaram emocionantes entre as alunas Maria Aparecida do (602) 6º Ano e Laiane do (903) 9º Ano.

Soletrou melhor a jovem Laiane do Nono Ano da Turma (903), por incrível que pareça a estudante só errou uma e foi a ultima questão a palavra "EXPRESSÃO", e ela esqueceu de uma letra a (S), mas no fim todos foram vitoriosos pois serviu muito de incentivo esse grande projeto promovido pela escola (LP) Lauro Pereira.

TABELA
Parabéns a todos que fazem a escola Lauro Pereira, pois embora saibamos o momento que passa a nossa educação, todos que colaboraram para o acontecimento deste evento, fica aqui os nossos sinceros parabéns e uma lição de como se deve educar os nossos alunos. 


Aluna Lais

Aluna Larissa

Aluna Raquel

Aluno 3º Colocado - Wendril

Aluna vice campeã Maria Aparecida

Aluna Campeã ( Laiane )

Nenhum comentário:

Postar um comentário