TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FUTEBOL - Promessa timbirense faz teste em time de Goiás e é aprovado!

Erivelton - atacante timbirense

O timbirense Erivelton Rocha de 1m,83cm e apenas 17 anos de idade foi aprovado em um grande teste no time do (TAC) Trindade Atlético Club.

CONHEÇA A HISTORIA DO TAC

O Trindade Atlético Clube foi fundado no dia 7 de setembro de 1955. No ano de 2005, em sua estréia no profissionalismo do futebol, o clube conquistou o título de campeão do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. No ano seguinte, o Tacão, como é chamado pela imprensa e sua torcida, foi vice-campeão da Segunda Divisão, tendo conseguido uma vaga para disputar o Campeonato Goiano de 2007.

O então presidente foi também responsável pela sua profissionalizaçao em 2005, o médico e vereador Dr. Flávio Luís Borges Guilarducci, que renunciou ao cargo no final de 2007. Provisoriamente, assumiu o primeiro vice-presidente Leofonso Teixeira Rramos, Felinho, ex-vereador. Em seguida, o empresário Mauri Rios aceitou o desafio de presidir o Clube trindadense que disputou pela segunda vez, o Campeonato Goiano de Futebol em 2008.

Em 2009, presidido pelo vereador Ucleide de Castro Bueno, mais conhecido como Ferruja, o Tacão realizou sua melhor campanha em toda a sua história de participação no Campeonato Goiano alcançado o sexto lugar.

Em 2010, o clube lutou contra o rebaixamento e só não foi rebaixado por conta do empate contra o Itumbiara, adversário direto que abria a zona. Já em 2011, não teve jeito, o Tacão caiu como lanterna no Campeonato Goiano.

Já em 2012, na segunda divisão do Goianão, o Trindade não conseguiu a classificação para a segunda fase por conta de ter uma vitória a menos que o Santa Helena. Em 2013, o time da Terra Santa fez uma campanha espetacular na primeira fase, voltando a elite do Campeonato Goiano, mas perdeu para a Anapolina na decisão. Em 2014, o time sofreu o maior vexame da história no campeonato goiano, ele dependia de apenas uma vitória para avançar a semi-final do Goianão, um feito inédito na história do clube, a equipe trindadense enfrentava o Anápolis, um time que na ocasião estava no último lugar da competição, e conseguiu derrotar o Trindade por 5x1, deixando os torcedores furiosos, muitos acusaram os jogares do Trindade, de terem vendido a partida para o Anápolis, que dependia de 2 vitórias para escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Goianão.

O jovem timbirense atua como atacante central, e foi bem recebido e avaliado pela comissão técnica do TACÃO. Erivelton voltará em janeiro para Goiás onde poderá defender o time do Trindade a qual a equipe disputará a serie B do Goianiense de 2017.

MAIS FOTOS DO TESTE:









Um comentário:

  1. Grande Erivelton. Joga muito esse garoto. Que Deus posso está com ele sempre para que consiga seu objetivo que ser profissional.

    ResponderExcluir