TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 12 de novembro de 2016

LIXO - Área da Prainha dos Amores na beira do rio ainda não foi limpa!

Prainha dos Amores depois de duas semanas ainda se encontra assim:

Considerada uma das poucas áreas de lazer no período veraneio em nossa cidade, a Prainha dos Amores é uma grande fonte de renda para muitos barraqueiros que desfrutam do local para ganhar uma renda extra e fazer valer ao publico um lugar de diversão aos banhistas de toda Região.

Mas infelizmente não respeitando ao nosso velho (ITA) digo o Rio Itapecurú, a prefeitura de Timbiras até o momento não fez a devida limpeza geral após ao termino da temporada de veraneio, e o que se ver ainda são algumas barracas ainda desmanchadas pela metade, e outras sujeiras deixadas às margens do Rio, isso é um grande prejuízo para o nosso futuro.

Como mostra um pedaço do trecho do Hino da cidade de Timbiras:


Exatamente o X da questão, além de abastecer a população e da alimentos é "CENTRO DE ATRAÇÃO", então porque não valorizar e respeitar suas margens, limpando e deixando ele mais feliz?

Procuramos a equipe que faz a limpeza no município, mas não conseguimos falar com ninguém, porém fomos informados por um funcionário que preferiu não se identificar, nos informando que desde de setembro que seus pagamentos não caíram e ai fica difícil fazer os serviços, concluiu o funcionário bastante indignado.

Procuramos os responsáveis pela organização deste ano da Prainha, mais nenhum quis gravar entrevista, tentamos contato por telefone com o secretario de Meio Ambiente Marcelo Pires, mais não tivemos retorno.

Com a palavra as autoridades do município:

Nenhum comentário:

Postar um comentário