TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A garotinha especial que fez pedido de natal em rede social, "Ganha Vários Presentes".

Papai Noel de Timbiras atendeu o pedido da garota especial "ISLAYANE". A adolescente que sofre de uma paralisia, comoveu a todos os internautas de Timbiras e Região, com um pedido comovente feito na quinta-feira passada (15/12) a nossa redação de jornalismo fez a matéria publicando o pedido de natal em um grupo do WhatsApp. (RELEMBRE A MATÉRIA).

Islayane tem apenas 14 anos e assim como toda criança de sua idade quer se divertir, brincar e como suas coordenações motoras não ajudam devido seu problema de saúde ela fez um pedido mais do merecido, ela queria ganhar uma Cadeira de Rodas, pois na postagem ela dizia: " Eu vir aqui para pedir sua ajuda pra que você possa divulgar essa mensagem pra todas as pessoas de bem que gostam de ajudar neste Natal, meu nome é Islayane tenho 14 anos sou uma menina especial tenho paralisia, não consigo andar e estou precisando muito que alguém me ajude neste Natal com uma cadeira de rodas porque eu estou crescendo e ficando muito pesada pra minha mamãe me carregar no colo e quem quiser me ajudar o meu endereço é na Rua Agêge Thomé no centro de Timbiras Nº 422".

Aurelice, Islayane e Dr. Borba

Imediatamente vários empresários, professores, médicos, alunos a população em geral do município resolveram juntos abraçar essa campanha, ela não só ganhou uma como outras cadeiras de rodas, ganhou ajuda financeira vinda de boa parte da cidade e de outros voluntários de outros estados desse imenso Brasil.

Katia fez sua parte e doou uma cadeira de Rodas a Islayane, a professora e empresaria Joseane Melo também fez uma campanha em sua loja, a diretora Claudia Lindoso também fez a campanha na escola Paulo Freire, outros amigos fizeram sua doação em dinheiro.

E no inicio da tarde desta quarta-feira 21, o médico eleito a prefeito de Timbiras Dr Antonio Borba juntamente com sua esposa Aurelice Borba, foram até a residência de Islayane e doaram uma bela cadeira de rodas a adolescente, que ficou feliz da vida, "o prefeito eleito disse que se comoveu com a matéria publicada pelo Blog do Silvio Ramon e disse que como pai e como profissional e agora prefeito de todos os timbirenses, isso é uma grande satisfação poder ajudar com essas ações e tenho muita fé em Deus que juntos vamos buscar recursos para o mais necessitados de nossa cidade, concluiu em suas palavras Dr. Borba prefeito eleito de Timbiras".

"Ivone que é mãe de Islayane, falou bastante emocionada e agradeceu a todos que até o momento contribuíram para que este momento virasse realidade, minha filha está feliz o sorriso dela é outro, agradeço a você Silvio Ramon, ao radialista Wellington Campos que fez a publicação no grupo de WhatsApp, agora vou aproveitar as outras doações e realizar outro sonho dela que é de fazer o aniversario de 15 anos dela, enfatizou a mãe da jovem".

Islayane com um sorriso estampado no rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário