TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Timbiras visita Assembleia Legislativa do Maranhão

Dr. Antonio Borba visita Othelino Neto
Dr. Antonio Borba visita Othelino Neto


O vice-presidente e presidente interino da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), recebeu a visita, na tarde desta sexta-feira (02), no Gabinete da Presidência, do prefeito eleito do município de Timbiras, Dr. Antonio Borba (PSDB). Ele foi eleito com 5.365 votos pela coligação (PSDB/PMN/PSC/PHS/PTB/PTN/PR/PEN/PRP/PSD), disputando com outros três candidatos.

Dr. Antonio Borba é filho de Timbiras, exerceu dois mandatos de vereador, foi secretário municipal de Saúde e presidente da Câmara e Vereadores.

O prefeito eleito de Timbiras disse que a visita teve como objetivo abrir um canal de diálogo com o Poder Legislativo Estadual com vistas a estabelecer parcerias que contribuam com sua gestão a frente da administração do município de Timbiras.

“O diálogo e as parcerias são fundamentais para realizarmos uma gestão que corresponda aos anseios da população timbirense. Viemos aqui pedir ajuda. Sabemos que não será fácil governar Timbiras nas condições em que se encontra. Não vamos iludir ninguém. Mas com o apoio da Assembleia, vamos trabalhar intensamente para corresponder às expectativas”, ressaltou Dr. Antonio Borba.

O presidente interino da Assembleia ressaltou que é muito importante o diálogo do Poder Legislativo Estadual com os prefeitos e que será o interlocutor do prefeito eleito de Timbiras junto ao governador do Estado.

“É um prazer receber a visita do Dr. Antonio Borba e poder conhecer os problemas do município de Timbiras. O trabalho em parceria é de fundamental importância para o êxito das administrações municipais. A Assembleia vai contribuir com o que for possível para que o governo de Dr. Antonio Borba corresponda aos anseios da população de Timbiras”, salientou.

Por Ribamar Santana/Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário