TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Timbirense Diones entra em clássico, mas não evita derrota para rival.

 RESUMÃO

O jogo deu leão

 O Fortaleza saiu vaiado pela torcida na última rodada. Desta vez, cresceu contra o principal rival e com um golaço de Gabriel Pereira, no segundo tempo, venceu o primeiro Clássico-Rei de 2017. Neste domingo (22), o Leão do Pici venceu o Vovô por 1 a 0 e retomou a liderança do Campeonato Cearense. No fim, diferente dos últimos jogos, fez a alegria do torcedor na Arena Castelão.

Destaque o cara

A decisão do primeiro Clássico-Rei de 2017 ficou nos pés de um jovem atacante de apenas 19 anos. No segundo tempo, Gabriel Pereira avistou Éverson adiantado e não pensou duas vezes. Dominou a bola e encobriu o goleiro do Ceará. Baita visão de jogo. Que golaço na Arena Castelão!

CEARA 

O time do volante timbirense Diones que entrou já aos 35 min do 2º tempo no lugar de Felipe Menezes, mas nada pode fazer para evitar a derrota no clássico contra o maior rival, que dicas de passagens assumiu a liderança isolada do campeonato cearense, por sua vez o Ceara ocupa a 8ª colocação, com um jogo a menos. Próximo duelo do Vovô será  no próximo domingo dia 29/01, contra o Guarany de Sobral as 18:30h em Fortaleza no estádio Castelão.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário