TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 1 de janeiro de 2017

Homem é preso após fazer ameaças de morte em frente a residência do prefeito Dr. Antonio Borba.

Um homem identificado pelo nome de Francisco José de Sousa que trabalha na fazenda Procópio, estava visivelmente embriago, quando chegou a fazer ameaças de morte em frente a casa do prefeito Dr Borba.

A guarnição de plantão composta pelo Sargento Muniz, Cabo Adim e Soldado Andrade, foram até o local e conseguiram prender em flagrante o homem que foi conduzido para a delegacia de policia civil, onde vai ser autuado pelo crime de ameaça. A ação foi na noite de ontem.

No Código Penal Brasileiro (DECRETO-LEI No 2.848, DE 7 DE DEZEMBRO DE 1940[1]) o crime de 'Ameaça' vem descrito no art. 147, sendo um dos crimes descritos no capítulo que trata dos crimes contra a liberdade individual.

Consiste em ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave. A pena cominada ao crime é de detenção de um a seis meses, ou multa.

Trata-se de um crime de ação penal pública condicionada, ou seja, somente se procede mediante representação.

Segundo informações repassadas pela PM a nossa equipe, as ameaças foram para o prefeito e seu filho. Tentamos entrar em contato agora pouco pelo WhatsApp com Dr. Antonio Borba, mais até o fechamento desta matéria não tivemos respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário