TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de janeiro de 2017

Médico legista Dr. Antonio Nunes sofreu um infarto agudo miocárdico em seu plantão no HGT em Timbiras.

Dr. Antonio Nunes - imagens cidadeverde.com
Dr. Antonio Nunes passou mal por volta das 4:30h da manhã deste domingo (29), quando se sentiu mal no (HGT) Hospital Geral de Timbiras, quando tirava seu plantão.

As primeiras informações repassadas a nossa redação, é que o médico sofreu um infarto agudo miocárdico, sendo inicialmente medicado por ele mesmo, como não teve sucesso chamou o médico da (UCI) Dr. Pierre, que imediatamente começou a fazer os procedimentos de reanimação, levou o médico para UCI, sendo entubado e a partir deste momento fez contato com o SAMU de Codó para que houvesse uma transferência para o hospital onde pudesse fazer o atendimento com um cardiologista, nessa oportunidade foi encaminhada a ambulância tipo (USA) de Codó e o Dr. Nunes foi transferido para o hospital São Marcos em Teresina, foi atendido no setor de hemodinâmica daquele hospital pelo um cardiologista, sendo diagnosticado e confirmado o infarto agudo miocárdico com obstrução das vias coronarianas onde foi colocado três stent e o mesmo encontra se no momento em observação clínica internado no hospital São Marcos de Teresina para que seja tomado os cuidados necessários para que ele tenha uma boa recuperação, concluiu Dr. Claudio Paz diretor clinico geral do HGT.

Em nota a direção do (HGT) de Timbiras através do Dr. Claudio Paz e demais funcionários, e em nome de Dr. Pierre que fez um grande trabalho em inicio, desejar que o nosso companheiro de luta volte o mais rápido para o braço de seus familiares e amigos.

O médico legista Antônio Nunes é o diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Piau, ele já passou por um cateterismo que foi concluído com sucesso e agora é aguardar a recuperação”, explicou o diretor do IML. 

Antônio Nunes deve passar pelo menos 24 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde terá seu quadro reavaliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário