TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de janeiro de 2017

PM de Timbiras apreende duas motos, ambas com características suspeitas de produto de roubo.





A guarnição de plantão da policia militar de Timbiras composta pelos Sargentos Félix e Freitas e os Soldados Samarino e Wellvaney, conseguiram apreender duas motocicletas suspeitas de produto de roubo.

OCORRÊNCIA 01

Moto Titan apreendida


No ultimo sábado dia 21, por volta das 16:00h durante uma abordagem no bairro horta foi localizada uma moto sendo conduzida pelo Senhor Edivan da Silva de Morais, que durante a verificação falou para a guarnição que não possuía os documentos do seu veículo uma moto Titan de cor azul com adulteração no seu formato. O veículo foi encaminhado para o pátio do terceiro pelotão de Timbiras para fazer triagem sobre a origem do veículo, que deu problemas e as cores não batiam com a origem do veiculo.

OCORRÊNCIA 02

Por volta das 06:00h da manhã deste domingo 22/01, foi recebida uma denúncia de vários populares da cidade de Timbiras para o quartel de Timbiras informando que havia uma motocicleta abandonada sobe a ponte do Riacho São Bernardo que fica próximo a escola Mundoca Alvim no bairro Anjo da Guarda, a guarnição se deslocou até o local supracitado e constatou a veracidade do fato. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia, uma pop 100 de cor preta sem placa, e sem combustível, até o momento ninguém apareceu para reconhecer o veiculo, que possivelmente é mais uma das centenas de motos sem placas que circulam na cidade, com irregularidades, concluiu o Sargento Félix.

Moto Pop 100 localizada próximo a ponte do riacho São Bernardo no Anjo da Guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário